Fábio França deixa sua marca na primeira turma do EGERP

05-05-2009 10:47

 O professor doutor Fábio França, a segunda grande referência da área de relações públicas no Brasil que passa pelo curso, encantou os alunos do EGERP com a sua conceituação lógica de públicos, uma importante contribuição para o fortalecimento das relações públicas enquanto campo do conhecimento.

Para os coordenadores do curso Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal, a presença de Fábio França veio complementar de forma essencial a teoria apresentada pelo professor Simões na primeira disciplina. “Estamos vendo na prática o que projetamos em termos de aprendizagem se concretizar”, afirma Chamusca. “A realização deste curso é para nós a realização de um sonho. Estamos proporcionando para os colegas o que nós sempre sonhamos e não tínhamos a nossa disposição: beber da fonte original”, comenta Márcia.

A qualidade das aulas tem sido notada pelos alunos, que se encantam mais a cada dia com o curso. “Nunca uma aula teórica foi tão agradável”, afirmou a aluna Fernanda Mazzuccelli, ao comentar a aula do prof. Fábio. “Fazer parte deste seleto grupo é realmente um privilégio”, complementa Fernanda.