Margarida Kunsch garante o sucesso do EGERP

03-02-2010 10:24

Nos últimos dias 30 e 31 de janeiro, a professora doutora Margarida Kunsch, a mais reconhecida professora de relações públicas do Brasil da atualidade, esteve em Salvador, ministrando a disciplina "Gestão de Relações Públicas na Comunicação Integrada", para os privilegiadíssimos alunos da primeira turma do curso de Especialização Gestão Estratégica em Relações Públicas (EGERP) da Faculdade Batista Brasileira (FBB).

“A presença da professora Margarida no final do mês consolidou de vez o EGERP, que vem cumprindo a risca o cronograma de aulas e garantindo a presença de todos os professores anunciados”, comenta Márcia Carvalhal, uma das coordenadoras do curso. Márcia chama atenção disso porque, segundo ela, costumam receber muitas mensagens duvidando que seja possível se reunir todas essas personalidades da área em um só curso.

“Esse curso é o curso que sonhávamos fazer e não existia no Brasil. Hoje, quem realmente acredita nas relações públicas e quer se especializar em alto nível, tendo aula com os melhores professores do Brasil, tem um curso pra fazer”, comenta Marcello Chamusca, coordenador e idealizador do EGERP.

A segunda turma já está com inscrições abertas e tem previsão para iniciar em 10 de abril de 2010, com a professora doutora Maria Aparecida Ferrari, da ECA/USP. Os interessados podem realizar a sua inscrição através do www.egerp.com.br, no link “Processo Seletivo – Inscrições”. Se preferir, pode entrar em contato diretamente com os coordenadores através dos telefones (71) 3484-4930 / 9987-6936 ou do e-mail mchamusca@gmail.com