O maior mito das relações públicas brasileiras abriu o Curso de Pós-graduação Gestão Estratégica em Relações Públicas da FBB, em Salvador

30-03-2009 14:58

 O curso ainda conta com algumas vagas remanescentes e está aceitando novos interessados nesta primeira turma.

O Prof. Dr. Roberto Porto Simões, autor dos célebres livros “Relações Públicas: função política” e “Relações Públicas e Micropolítica” veio a Salvador, no último final de semana, para ministrar a primeira disciplina do Curso de Pós-graduação Gestão Estratégica em Relações Públicas.

  

O professor Simões utilizou uma metodologia com dinâmicas de grupo para apresentar a sua teoria na disciplina “Fundamentos de Relações Públicas”.

  

Os alunos ficaram extasiados com o grande mestre.

 

“Parece um sonho ter na nossa frente alguém como o professor Simões. Durante quatro anos recorremos aos seus livros para compreender a nossa profissão. Agora, ele mesmo está aqui, ao nosso lado, explicando a sua teoria”, comenta empolgada Fernanda Mazzuccelli, uma das alunas do curso.

 

Evanise Santos, coordenadora de Relações Públicas da Presidência da República, ouve atentamente a explicação do prof. Simões

Além do mais reconhecido corpo docente do país, o curso tem também um corpo discente de alto nível. Entre os alunos, estão nomes como o de Evanise Santos, coordenadora de Relações Públicas da Presidência da República (foto acima); Vanessa Pinto, Mestre em Políticas Sociais pela Universidade de Brasília; Alcidésio Chaves, da Braskem S/A; Fernanda Mazzuccelli, da MSC Mediterranean Shipping do Brasil; dentre outros reconhecidos profissionais de relações públicas da Bahia e de outros estados da federação.

O curso ainda conta com algumas vagas remanescentes e está aceitando novos interessados nesta primeira turma. Para saber como ingressar nesta primeira turma entre na seção VAGAS REMANESCENTES - PRIMEIRA TURMA ou ligue para os telefones: (71) 3484-4930 ou 9987-6936.