Turma de 2011.1 do EGERP consolida definitivamente o curso

23-06-2011 18:11

Prof. Fábio França com parte da nova turma do EGERP, em junho de 2011.

O EGERP fecha a turma de 2011.1 com um grupo muito especial. Além de um número expressivo de participantes, a nova turma do EGERP é heterogênea em termos de formação, com relações-públicas, jornalistas, publicitários, filósofos, linguistas, teólogos, assistentes sociais, etc., bem como em termos de localização geográfica, com pessoas vindas de todo o Brasil (Bahia, São Paulo, Alagoas, Rio Grande do Sul, Pará, etc.), consolidando de uma vez o curso, que já é considerado um dos mais qualificados da área no país.

"Fazer EGERP significa estudar com os melhores professores de relações públicas do Brasil, o conteúdo mais específico de que se tem conhecimento em nível de pós-graduação, e se relacionar com colegas do mais alto nível", afirma Marcello Chamusca, coordenador do EGERP.

Segundo Chamusca, o EGERP proporciona networking de alto nível, uma vez que além de professores altamente reconhecidos, o curso tem reunido muitos profissionais de destaque de várias partes do Brasil. "O EGERP tem recebido alunos de destaque como a ex-chefe de Relações Públicas da Presidência da República, assessores de comunicação da Petrobras, jornalista da Rede Globo, e muitos outros colegas que vem obtendo sucesso no mercado de trabalho", lembra Chamusca.

A turma de 2011.1 já está fechada e não pode receber mais ninguém. Mas os interessados em participar do EGERP podem realizar a sua pré-inscrição para a próxima turma, que está prevista para ter início em março de 2012, mas que pode ser antecipada, caso tenha um número significativo de pré-inscitos nos próximos meses.

Para realizar a sua pré-inscrição, clique aqui.